09 outubro 2008

Som Livre



Oi gente !!!
Fiquei afastada do blog bastante tempo mas... estou voltando a ativa e cheia de novidades pra vcs e se Deus quiser com força total...


Logo mais estarei entrando em estudio para gravar o meu primeiro CD pela Som Livre.





Pra quem não sabe, eu participei de um quadro na Rede Globo no programa Domingão do Faustão chamado "A Voz da Profissão" e sai como a vencedora ganhando a gravação de um CD.



A principio serão apenas regravações, claro que eu não vou falar quais são as 12 musicas rsrsrsrs surpresa....

Obrigada à todos que de uma certa forma me ajudaram dando força, torcendo, ligando, enfim... agradeço todos de coração.


Beijo enorme à todos e aguardem por mais novidades....








3 comentários:

Julci disse...

Muito sucesso Patricia!!

Estamos aguardando ansiosamente o seu CD!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

comprei o CD dela hj no site da Som livre, é muito lindo ñ paro de ouvir! muito secesso pra vc patrícia.