27 agosto 2007

Dia de Fazer a Diferença

No domingo, dia 26 de agosto, a Rede Record promoveu, pelo segundo ano consecutivo e por meio de suas emissoras afiliadas, o "Dia de Fazer a Diferença", maior evento de mobilização voluntária para ações sociais simultâneas do país, e a convite de pessoas responsáveis pelo evento, fiz uma participação em Caçapava, na Praça da Bandeira cantando algumas musicas para centenas de pessoas.
O “Make a Difference Day” foi criado pela jornalista americana Marcia Bullard, surgiu em 1992 nos Estados Unidos através do jornal USA Weekend em parceria com o Points of Light Foundation, maior organização voltada ao voluntariado do mundo, sendo hoje representado pelo “Dia de Fazer a Diferença”, que teve seu inicio no Brasil em 1999.

É o maior evento de mobilização para ações sociais simultâneas do país, com a participação de milhões de voluntários. É um dia no ano em que o Brasil se une para fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades, com a realização de milhares de projetos sociais em centenas de cidades.



É a ação do voluntário como protagonista da transformação social.



10 agosto 2007

Vamos à final

Oi gente tudo bem ? espero que sim... Hoje eu e a Banda Free Som estaremos no Kiaora um bar super legal no Itaim, travessa da Av. Juscelino Kubitschek entre no site, vale a pena conferir não só o bar como a banda que é nota 10 mais eu sou suspeita pra falar rsrsrs. Espero por vocês heim...
Alias vocês viram a Shirley Carvalho que linda ontem ? pois é gente...agora só falta uma, vamos à final...não se esqueçam de votar agora mais que nunca, é a ultima apresentação e ela merece demais ganhar. Votar é muito fácil, escreva Shirley e envie um SMS para 49762 ou ligue para (14) 41 8401 0200 cadastre seu número e vote quantas vezes quiser em uma ligação apenas. Você poderá votar a partir das 20:30 desta quarta-feira até as 19:00 da quinta-feira.
"Estamos na final heim minha amiga Shirkey.... tudo deu certo e vai continuar dando. Como a gente costuma falar sempre, muita merda procê; pra quem não sabe, merda = muita sorte."
beijo grande a todos

03 agosto 2007

Conto com vocês
Ola !!! tudo bem com vocês ? Espero que sim...
Hoje dia 03/08 sexta-feira, a Banda Free Som estará em São Bernardo do Campo no Vera Cruz, e é aniversário do Maurício, meu compadre que canta na banda junto comigo, então !!! Venha curtir um som e cantar parabéns pra ele junto com a gente.
Amanhã dia 04/08 sábado, estaremos no Charles Edward, um bar super gostoso no Itaim, o Bar Charles Edward sempre tem promoções, confira e imprima no site do bar. Conto com vocês lá heim....
beijos....

02 agosto 2007

Vamos votar
Gente... como todos já sabem a Shirley Carvalho está participando do ídolos e tá quase lá então....mãos a obra, vamos votar mais e mais, não importa se você ira votar apenas 1 vez, o importante é contribuir para que ela fique no programa e tente ganhar essa competição que está quase no fim.

Votar é bem fácil, escreva Shirley e envie um SMS para 49762 ou ligue para (14) 41 8401 0200 cadastre seu número e vote quantas vezes quiser em uma ligação apenas.
Você poderá votar a partir das 20:30 desta quarta-feira até as 19:00 da quinta-feira.
Uma dica pra vocês....De preferência ao voto pelo telefone fixo, é mais barato rsrsrs
Então !!! Como a gente costuma dizer no nosso meio, "MERDA PRA VOCÊ".....pra quem não sabe, significa muita sorte.
Ta quase lá heim minha neguinha... acredite.... pois eu acredito.