27 junho 2007

Todos votando
Oi gente tudo bem ? espero que sim porque eu..... estou com uma tosse que Deus me livre mais tirando isso ta tudo bem rsrsrs.

Gente... a Shirley Carvalho está participando do idolos então....mãos a obra, vamos votar nela, não importa se você ira votar 1, 4 ou 9 vezes, o importante é contribuir para que ela fique no programa e tente ganhar essa competição.
Votar é bem facil, escreva Shirley e envie um SMS para 49762 ou ligue para (14) 41 8401 0200 cadastre seu número e vote quantas vezes quiser em uma ligação apenas.
Você poderá votar a partir das 20:30 desta quarta-feira até as 19:00 da quinta-feira.

Minha linda.... to esperando o meu... e vc sabe né ?
beijos....

18 junho 2007

Coisa do outro mundo
Eu estive fora esse final de semana trabalhando com a banda Evolution a convite do amigo Rogério Madeo fazendo um casamento em Belo Horizonte.... foi muuuuito legal, vc's não tem ideia de como era o lugar, coisa do outro mundo, mesmo se eu explicar não tem como ter ideia.... VIXXX MARIA... vai ter dinheiro assim lá longe rsrsrs.


beijos gente

15 junho 2007

Fotos melhores




Amores... espero que tenham gostado... amanhã tem mais... beijos a todos.


14 junho 2007

Oh saudade

Acordei hoje e bateu uma saudade dos meus grandes amigos que foram embora de São Paulo e me deixaram aqui sozinha que resolvi colocar uma foto deles pra vc's.



Bora "vorta" pra São Paulo gente, ai é longe demais vem bora vem vem vem rsrs.
Fispal

Como prometi, estão ai algumas fotos de hoje, amanhã tento tirar mais algumas e melhores pelo menos rsrsrs.


Grande Jorge


Salve simpatia



Aquela no telão lá no fundo sou eu acreditem rsrsrs


Essa de costas ai sou eu rsrsrs, que otimas fotos não ?


Amanhã tem mais gente, beijos à todos.

13 junho 2007

Atendendo a pedidos
Algumas das fotos mostradas aqui foram tiradas no estudio de Valter Arantes, um fotografo maravilhoso que conheci em Rondonópolis e que gentilmente me convidou para fazer meu Show "Uma voz para voar". Gente muito querida na qual eu sinto muita saudade.


Beijo carinhoso a todas as pessoas que conheci nessa cidade linda e com pessoas tão queridas.

12 junho 2007

Free Som na Fispal


Hoje eu e a minha Banda Free Som estaremos animando uma feira no Anhembi ( Fispal ), pena ser um evento fechado, caso contrário todos poderiam estar lá, mas entrem no site da banda e confiram outras datas. Espero vc's.

beijocas a todos

11 junho 2007

Sejam bem Vindos
Olha que legal, agora temos um lugarzinho só nosso, sempre que possível eu estarei aqui colocando noticias, recados, datas de shows, fotos e muitas outras coisas pra gente se divertir junto.
Deixem sua opinião de como vc's querem que funcione o blog, tipo.... o que esta faltando... eu gostaria que tivesse "isso" ou "aquilo", é muito importante a opinião de vc's.
Muito obrigada desde já pelo carinho de todos.


beijos........


Patricia Camin