27 junho 2007

Todos votando
Oi gente tudo bem ? espero que sim porque eu..... estou com uma tosse que Deus me livre mais tirando isso ta tudo bem rsrsrs.

Gente... a Shirley Carvalho está participando do idolos então....mãos a obra, vamos votar nela, não importa se você ira votar 1, 4 ou 9 vezes, o importante é contribuir para que ela fique no programa e tente ganhar essa competição.
Votar é bem facil, escreva Shirley e envie um SMS para 49762 ou ligue para (14) 41 8401 0200 cadastre seu número e vote quantas vezes quiser em uma ligação apenas.
Você poderá votar a partir das 20:30 desta quarta-feira até as 19:00 da quinta-feira.

Minha linda.... to esperando o meu... e vc sabe né ?
beijos....

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Patrícia, Sou MArcelo 40 anos e sou do rio de Janeiro. Sou seu fã de carteirinha e gostaria de saber sua agenda de shows.bjs

cid disse...

OI Pat ....se lembra de mim ?? ...estive te vendo na final The Best of Brazil !! rs...agora descobri este espaço, vou tentar estar mais presente..e ..já estou morrendo de saudade de vc ao vivo ...bjs ...tenho, entrado muito pouco na net...MSN e Orkut, faz tempo que não entro ...preciso ver sua agenda ...

Anônimo disse...

Acquiring Guide Designed for Speaker Holders

Review my webpage :: Panasonic PT-AE8000 review

Anônimo disse...

Wonderful Dvr Receivers Via Dish Multilevel

Check out my weblog: Panasonic PT-AE7000 best price